71 opiniões sobre “Formato A4 para partituras, textos e diagramas para acordes

  1. Sou iniciante no aprendizado da música e hoje baixei o diagrama de acordes. Muito obrigado por disponibilizar esse material, certamente ajudará muitas pessoas. Um grande abraço!

  2. Obrigado Juarez por compartilhar este material. Não sou o top em violão mas dei aula a muitos anos atras e hoje estou retomando minhas atividades e me entregando à música. Seu conteúdos será de extrema importância para mim relembrar algumas coisas esquecidas e também inspiração para aprender novos conteúdos. O pouco que sei faço com muito amor. Gratidão meu amigo. Abração.

  3. Boa tarde, sr Juarez Barcelos, td bem? Estou começando a estudar violão, e estava procurando diagramas em branco para anotaçoes, para fazer meu dicionario de acordes. Agradeço ao senhor pelo material disponibilizado. O sr ajudou muito! Que o Criador o abençoe hj e sempre!

  4. Poxa estava fazendo tudo a mão desenhando, estava tentando encontrar e não tive sucesso, até que encontrei sua página, muitooo obrigada !!!

Obrigado pela visita!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.