Guilherme Silveira – grande amigo e grande músico

Guilherme Silveira 1Guilherme SilveiraQuando eu comecei a dar aulas particulares de violão e guitarra tive grande aceitação na cidade onde moro, Piraí, e até mesmo na cidade vizinha, Barra do Piraí; isso se deu porque os alunos e seus pais faziam indicações. Digo que a maioria dessas indicações foram feitas pelo Guilherme e sua família. Sou muito grato a eles por isso, e a todas as famílias que me receberam em suas casas confiadamente.

O Guilherme nunca foi muito interessado na teoria musical, ele queria os acordes, as escalas e cantar as músicas que gostava podendo acompanhar-se a si próprio com sua guitarra. Mas ele gostava de banda também, montou algumas com seus parceiros; teve uma que tinha tudo pra fazer sucesso, poderia se chamar “Banda Família”, com Guilherme na guitarra e vocal, Gustavo na bateria e Alexandre no contrabaixo.

Fizemos um participação num evento no Cassino da Light, no qual Guilherme mostrou toda a sua técnica e talento se apresentando com voz e violão, esse foi um momento emocionante para sua família, principalmente para sua mamãe Elane – Meu menino…

Recentemente assisti um vídeo seu com uma exibição de voz e violão, e percebi que ele continua firme em sua preferência e estilo musical, cantando e tocando muito bem. Certamente isso vai acompanhá-lo por toda a sua vida, e eu, na minha pequenez, sempre alegrarei e emocionarei-me na honra de ter feito parte dassa sua formação musical.

Desejo sucesso para o grande músico e meu amigo Guilherme Silveira, em todas as áreas de sua vida. Que Deus o abençoe sempre, e a sua maravilhosa família. 
Anúncios

Comentários e perguntas - acrescente sua cidade e estado

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s